sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Santos mostrará fotos da canela de Neymar para responder ao enxerido Rogério Ceni

montagem ceni-neymar-450

Ainda inconformada com as declarações de Rogério Ceni, que disse que Neymar é protegido pela arbitragem e que 50% das faltas marcadas sobre ele são fruto de simulação, a diretoria do Santos quer dar uma resposta pública ao goleiro são-paulino e a todos que acusam o craque de ser “cai-cai”. O presidente do Peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou ao R7 que serão tiradas diversas fotos da canela do atacante e distribuídas para imprensa e clubes.
Neymar usa texto de jornalista para atacar Ceni- É uma campanha de violência sem precedentes. Eu fui no vestiário após a partida contra o Cruzeiro e vi a perna dele, toda cheia de hematomas. Os zagueiros batem em rodízio para não haver expulsão. Eles se revezam para bater no Neymar. Queremos documentar tudo isso para que todos saibam. Não vamos fazer nenhum DVD, vamos tirar fotos.
Embora negue que a resposta tenha sido motivada unicamente pelas afirmações do arqueiro Tricolor, o presidente não esconde o tom de insatisfação quando fala no jogador do São Paulo. De acordo com ele, a atitude do capitão da equipe do Morumbi é irresponsável e abre precedentes perigosos.- Não vamos responder a um jogador que fez uma afirmação extremamente infeliz. Por causa de um atleta que se meteu em um assunto que não era chamado, isso estimula a complacência dos árbitros. Dizer que Neymar é um ator é uma injustiça e uma sacanagem.O mandatário do clube praiano afirmou que nenhum torcedor aguenta mais ver futebol burocrático e por isso é preciso alimentar o estilo ousado de jogadores do tipo de Neymar. Como exemplo, ele citou a carretilha que Leandro Damião aplicou no zagueiro no jogo entre Brasil e Argentina.- Imagina se o marcador fosse lá e quebrasse ele no meio. Até os argentinos exaltaram aquele lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário